Confira as instituições e corpo técnico pré-qualificados para prestar assistência técnica no Projeto

O resultado final traz todas as candidaturas aptas da 1ª e 2ª Chamadas

Após duas Chamadas públicas, o Projeto Rural Sustentável – Amazônia divulga hoje (21) o resultado final da pré-qualificação de instituições de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), contemplando participantes dos dois editais lançados. Com o total de 113 instituições inscritas e 340 técnicos e técnicas indicados, foram 49 instituições e 170 técnicos(as) qualificados(as) para participarem do próximo momento: o de seleção das instituições que irão prestar assistência técnica personalizada às famílias produtoras e agroextrativistas por cerca de 18 meses.

Confira o resultado completo aqui, na página da oportunidade. 

 

Sobre o Edital

A intenção da pré-qualificação é garantir que as instituições de ATER e seu corpo técnico cumpram pré-requisitos de documentação, de experiência e de expertise que estejam alinhados com os princípios do Projeto. Assim, é possível avançar para o próximo momento: o processo de seleção das instituições que irão prestar assistência técnica personalizada às famílias das Organizações Socioprodutivas (OSPs), por cerca de 18 meses.

A oportunidade foi direcionada para organizações de assistência técnica rural, cooperativas de trabalho, empresas privadas e públicas, fundações ou associações sem fins lucrativos, sindicatos rurais ou outras entidades que prestam ATER listadas no edital. Era necessário ter experiência comprovada de atuação na Amazônia e nas cadeias produtivas do Projeto: cacau e açaí no Pará, pirarucu de manejo e castanha do Brasil no Amazonas, e peixes redondos e café em Rondônia. 

 

Próximos passos

Agora, é necessário aguardar a publicação do Termo de Referência de seleção de instituições de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER). Apenas as instituições pré-qualificadas poderão participar do processo seletivo. 

 

Dúvidas?

Entre em contato com o suporte. Clique no link que desejar. 

Email

chamada.ater.prs-ama@iabs.org.br

Whatsapp

(61) 9 9311-0521

Call Center 

0800 038 6616

Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h, horário de Brasília

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn