Vaga aberta para Gerência de Fortalecimento de Cadeias Produtivas e Mercados no PRS – Amazônia

O candidato precisa ter disponibilidade para trabalho presencial em Brasília/DF e viagens conforme demandas do projeto

Há oportunidade aberta para integrar a equipe do Projeto Rural Sustentável – Amazônia, como Gerente de Fortalecimento de Cadeias Produtivas e Mercados.  Estamos em busca de profissionais comprometidos com a sustentabilidade e o desenvolvimento socioeconômico da região amazônica. O processo seletivo está aberto até 21 de abril. 

A Gerência de Fortalecimento de Cadeias Produtivas e Mercados no PRS – Amazônia tem como objetivo gerenciar, monitorar e acompanhar atividades voltadas para fortalecer as cadeias produtivas do projeto e os mercados em que estão inseridas. Isso inclui a análise de preços, produtos, fluxos, mercados atuais, oportunidades e desafios para promover um desenvolvimento sustentável e economicamente viável.

Para participar do processo seletivo, é necessário:

  • Disponibilidade para trabalho presencial em Brasília/DF e viagens conforme demandas do projeto.
  • Mínimo de dois anos em assessoria técnica ou gestão de projetos
  • Formação superior em Administração, Economia, Engenharia Florestal, dentre outras.
  • Experiência profissional nos temas de cadeias produtivas, abertura de mercados, comercialização, logística, pesquisa de mercado e/ou marketing e/ou gestão organizacional;
  • Diferenciais muito bem-vindos são experiência com organizações socioprodutivas de pequenos produtores e com bioeconomia, comércio justo e ético, certificação e economia circular.

 

A contratação será feita por Pessoa Jurídica (PJ). Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade para contribuir com o desenvolvimento sustentável da Amazônia, não perca tempo e candidate-se agora. Confira as atividades detalhadas e outros requisitos no Termo de Referência da vaga.

📌 VAGA

. Gerência de Fortalecimento de Cadeias Produtivas e Mercados

. Candidate-se até 21 de abril 

. Contratação PJ para Brasília/DF

. Atividades e pré-requisitos no Termo de Referência

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn