Vaga aberta para Monitor de Campo no estado do Pará

Há preferência por candidatos que morem no município de Altamira/PA. Candidate-se até 21 de abril pelo site do Projeto

Está aberta uma vaga para integrar a equipe do Projeto Rural Sustentável – Amazônia como monitor(a) de campo no estado do Pará. As contratações serão feitas por meio de pessoa jurídica, e candidatos residentes no município de Altamira/PA têm preferência. As inscrições estarão disponíveis até o dia 21 de abril e devem ser enviadas exclusivamente por meio do formulário online..

A pessoa que ocupar o cargo terá como responsabilidades o monitoramento e acompanhamento presencial das atividades de campo. Além disso, vai ser necessário planejar e realizar a gerência executiva local e sistematizar as atividades do Projeto desenvolvidas nos municípios do estado; além de realizar ações de articulação institucional, mobilização e divulgação direcionada no âmbito dos municípios do estado de atuação para promoção das diversas atividades do Projeto.

Para participar da seleção, é necessário ter experiência mínima de um ano em projetos de desenvolvimento rural sustentável e curso técnico em Ciências Agrárias, Ambientais ou Sociais. Também é desejável graduação nas áreas do conhecimento citadas e experiência comprovada em atuação profissional relacionada à sustentabilidade, preferencialmente no Bioma Amazônico.

Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade para contribuir com o desenvolvimento sustentável da Amazônia, não perca tempo e candidate-se agora. Confira as atividades detalhadas e outros requisitos no Termo de Referência da vaga.

📌 VAGA
. Monitor de Campo no Pará
. Candidate-se até 21 de abril
. Contratação PJ
. Atividades e pré-requisitos no Termo de Referência

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn