Vaga aberta para monitoria de campo em Rondônia

A atuação requer expertise com a cadeia de peixes redondos na região. Candidate-se até 24 de março pelo site do Projeto

Foi aberta no PRS – Amazônia uma nova oportunidade para ser monitor(a) de campo na cadeia produtiva de peixes redondos, em Rondônia. A atuação é para acompanhar e monitorar as atividades de campo, incluindo executar, registrar e operacionalizar essas ações. A contratação é pessoa jurídica e as candidaturas serão aceitas até 24 de março de 2024, feitas pelo site do Projeto.

Quero me inscrever

 

Atividades

Além de monitorar e acompanhar as atividades em campo, a oportunidade é para planejar, organizar e realizar a gerência executiva local e sistematizar as atividades do Projeto desenvolvidas nos municípios de Rondônia – em especial, aqueles relacionados à cadeia produtiva de peixes redondos. Ainda, outra atribuição é em relação ao planejamento, organização, apoio, registro e sistematização de Dias de Campo (DCs), visitas técnicas, treinamentos e outras ações do Projeto. É possível conferir todas as atribuições no Termo de Referência da oportunidade. 

Pré-requisitos

Para participar da seleção, é necessário ter:

  • Experiência mínima de 01 (um) ano em projetos de desenvolvimento rural sustentável;
  • Residir em Porto Velho ou nos municípios de Ariquemes, Cacaulândia, Cujubim, Monte Negro ou Rio Crespo;
  • Curso técnico ou graduação em Ciências Agrárias, Engenharia de pesca, Ambientais, Sociais e áreas correlatas;
  • Desejável experiência comprovada em atuação profissional relacionada à sustentabilidade e desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis e cadeias produtivas sustentáveis no Bioma Amazônico, ou conhecimento na cadeia produtiva de peixes redondos (Piaractus mesopotamicus, Piaractus brachypomum, Colossoma macropumum e seus híbridos).

 

A vaga é para compor a equipe de Rondônia e é possível se candidatar até 24 de março clicando aqui. A contratação é por Pessoa Jurídica. Valores e mais detalhes estão no TdR.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn