Oportunidade reaberta: Coordenação de Comunicação

Jornalistas poderão se inscrever até o domingo 18 de junho

Com a oportunidade disponível novamente, a vaga de Coordenação de Comunicação do Projeto Rural Sustentável – Amazônia busca profissionais de jornalismo, com no mínimo cinco anos de experiência em atividades de comunicação ligadas à execução de projetos e gestão de equipe. As candidaturas podem ser feitas até 18 de junho, domingo.

 

Além da formação em Comunicação Social – Jornalismo, ter experiência em assessoria de imprensa, em produção de conteúdo, em análise, diagnóstico e avaliação de ações e em estruturação de demandas, são diferenciais bem-vindos.

 

A consultoria selecionada será responsável por gerenciar as atividades do dia a dia relacionadas à produção de conteúdo do Projeto, coordenar a elaboração e atualização de Plano de Comunicação, coordenar o desenvolvimento de material gráfico de divulgação e outros materiais de comunicação, além de articular parcerias nacionais e locais para difusão do PRS – Amazônia.

 

Ainda, quem ocupar a Coordenação de Comunicação será responsável por organizar a divulgação das diferentes ações do Projeto, coordenar a elaboração de relatórios e resumos periódicos e analisar e sistematizar as informações sobre a evolução das metas e atividades do Projeto.

 

As contratações serão realizadas por meio de pessoa jurídica e será disponibilizada estrutura física em Brasília (DF). 

 

As submissões serão aceitas apenas via formulário disponível aqui no site do IABS.

 

Confira todos os detalhes da contratação aqui no Termo de Referência atualizado.

 

Acesse a oportunidade para Coordenação de Comunicação na página de seleção

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn