Oportunidade aberta para Assessoria Técnica de Campo

Será disponibilizada estrutura física em Brasília (DF) e as inscrições ficam abertas até 4 de junho

O Projeto Rural Sustentável – Amazônia está com oportunidade aberta para Assessoria Técnica de Campo. Para participar da seleção, é necessário ter no mínimo 1 ano de experiência em projetos de desenvolvimento rural sustentável. As candidaturas abrem hoje (24) e podem ser feitas até o dia 4 de junho. As contratações serão realizadas por meio de pessoa jurídica e será disponibilizada estrutura física em Brasília (DF).

 

Outro pré-requisito é formação superior na área de Ciências Agrárias, Ambientais, Sociais ou Administração, assim como experiência relacionada à sustentabilidade e desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis e cadeias produtivas sustentáveis no país, preferencialmente no bioma amazônico.

 

A assessoria selecionada será responsável por acompanhar as atividades de campo exercidas nos estados de atuação do projeto, e mapear, juntamente com os parceiros do projeto e sob a orientação da equipe de coordenação do IABS, as fontes de informação relevantes, planejando e traçando estratégias para a execução de suas atividades.

 

As submissões serão aceitas apenas via formulário disponível aqui no site do PRS – Amazônia.

 

Confira mais detalhes da contratação acessando aqui o Termo de Referência.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn