Vagas Abertas: Assessoria de Imprensa em Brasília e Monitoria de Campo no Amazonas, em Carauari

Interessados podem se inscrever até 9 de junho

O Projeto Rural Sustentável – Amazônia está com duas oportunidades de contratação abertas para serviços técnicos para o Projeto: Assessoria de Imprensa e Monitoria de Campo no estado do Amazonas, preferencialmente no município de  Carauari (AM). 

Assessoria de Imprensa

A pessoa selecionada para assessoria de imprensa irá atuar em Brasília (DF) e terá como principais responsabilidades elaborar matérias, avisos de pauta, releases e outros conteúdos para materiais de divulgação e mobilização do Projeto. Além disso, o assessor deverá consolidar e planejar o relacionamento com veículos de imprensa nacionais, regionais e outros que sejam de interesse. Também será necessário atualizar as estratégias de Comunicação de acordo com as ações do Projeto e produzir outros conteúdos escritos, como e-mails, newsletters e clipping de notícias.

Pré-requisitos:

  • Formação na área de Comunicação, preferencialmente Jornalismo, com experiência de três anos trabalhando com assessoria de imprensa;
  • Experiência em relacionamento com veículos de comunicação nacionais e regionais.
  • Proatividade, boa organização, capacidade de mobilização e facilidade de diálogos interpessoais;
  • Diferenciais: experiência no 3º setor, com sustentabilidade na Amazônia e conhecimento da língua inglesa.

A contratação será realizada por meio de pessoa jurídica e as inscrições estão abertas até o dia 9 de junho. Clique aqui para acessar o Termo de Referência.

 

Monitoria de Campo 

A vaga para Monitoria de Campo é direcionada para quem mora no Amazonas, preferencialmente no município de  Carauari (AM). Ela envolve o acompanhamento e monitoramento local das atividades de campo, além da execução, registro e operacionalização das atividades técnicas, administrativas e logísticas nos municípios que fazem parte do Projeto próximos à região de Carauari (AM): Itamarati e Tefé. Esses municípios abrangem as organizações parceiras da cadeia do pirarucu de manejo e da castanha. Conheça onde o Projeto atua clicando aqui.  

Além de acompanhar as atividades de campo, as responsabilidades incluem mapear fontes de informações relevantes, planejar estratégias, participar de reuniões com a equipe de coordenação, responsabilizar-se pelo conteúdo final dos serviços e sua qualidade técnica.

Pré-requisitos:

  • Residir no estado do Amazonas, preferencialmente em Carauari (AM);
  • Experiência mínima de 1 ano em projetos de desenvolvimento rural sustentável e na coordenação de equipes;
  • Curso técnico em Ciências Agrárias, Ambientais ou Sociais. Desejável graduação nas áreas mencionadas;
  • Experiência comprovada em sustentabilidade, desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis e cadeias produtivas, com conhecimento específico na cadeia do pirarucu de manejo;
  • Disponibilidade para execução das atividades do projeto nas regiões próximas (Tefé e Itamarati) e disponibilidade para viagens, conforme demandas do Projeto.

A contratação será realizada por meio de pessoa jurídica e as inscrições estão abertas até o dia 2 de junho. Confira todos os pré-requisitos aqui no Termo de Referência.

 

📌 VAGA

. Assessoria de Imprensa

. Candidate-se até 9 de junho

. Contratação PJ

. Atividades e pré-requisitos no Termo de Referência.

 

📌 VAGA

. Monitor de Campo no Amazonas

. Candidate-se até 9 de junho

. Contratação PJ

. Atividades e pré-requisitos no Termo de Referência.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn