Vaga aberta para Gerência de Fortalecimento de Cadeias Produtivas e Mercados

O objetivo é gerenciar ações para fortalecer as cadeias produtivas do Projeto. É possível se candidatar até 19 de novembro, domingo

Há oportunidade aberta para Gerência de Fortalecimento de Cadeias Produtivas e Mercados no PRS – Amazônia. A vaga compõe a equipe de Brasília, para gerenciar, monitorar e acompanhar atividades do Projeto que busquem fortalecer as cadeias produtivas abrangidas e os mercados em que elas se inserem, sejam eles atuais ou potenciais. O processo seletivo está aberto até 19 de novembro.

Quem ocupar o cargo será responsável por apoiar no mapeamento, identificação e análise de preços, produtos, fluxos, mercados atuais, oportunidades e gargalos para fortalecer as seis cadeias produtivas com as quais o Projeto trabalha. Ainda, a vaga contempla pesquisar, selecionar e desenvolver conteúdos e referências a respeito das seis cadeias e, também, apoiar na realização de estudos e pesquisas de mercado, incluindo temáticas de igualdade de gênero, juventude e metodologias participativas.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter:

  • Formação superior nas áreas das Ciências Humanas ou Ciências Agrárias; 
  • Experiência profissional de no mínimo 1 ano em gestão de projetos;
  • Experiência profissional nos temas de cadeias produtivas, abertura de mercados, comercialização, logística, pesquisa de mercado e/ou marketing e/ou gestão organizacional;
  • Diferenciais muito bem-vindos são experiência com organizações socioprodutivas de pequenos produtores e com bioeconomia, comércio justo e ético, certificação e economia circular.

A contratação será feita por Pessoa Jurídica (PJ), em Brasília (DF).

Confira as atividades detalhadas e outros pré-requisitos no Termo de Referência da vaga.

 

CANDIDATE-SE AQUI

 

📌 VAGA

. Gerência de Fortalecimento de Cadeias Produtivas e Mercados

. Candidate-se até 19 de novembro

. Contratação PJ para Brasília

. Atividades e pré-requisitos no Termo de Referência

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn