Vaga aberta para Gerência de ATER do PRS-Amazônia

As inscrições estão abertas até 8 de janeiro, domingo

O Projeto Rural Sustentável – Amazônia está com oportunidade aberta para Gerência de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) das Organizações Socioprodutivas (OSPs). Para participar da seleção, é necessário ter no mínimo seis anos de experiência na área ambiental, incluindo atividades de ATER. Outro pré-requisito é formação superior em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia de Pesca, Engenharia Ambiental, Biologia, Geografia, Agroecologia ou outras graduações correlatas.

 

A consultoria selecionada será responsável por gerenciar as atividades de assistência técnica a famílias produtoras e/ou extrativistas, integrantes de organizações e atuantes nas cadeias produtivas de açaí, castanha do Brasil, café, cacau, pirarucu de manejo e peixes redondos como tambaqui, pacu, pirapitinga, nos Estados do Amazonas, Pará e Rondônia.

 

Ainda, quem ocupar a Gerência de ATER será responsável por elaborar a metodologia, conduzir a seleção das equipes, além do treinamento e monitoramento das ações de assistência técnica e extensão rural, para fortalecer as organizações socioprodutivas atuantes no projeto e nos territórios priorizados.

 

As candidaturas podem ser feitas até o dia 8 de janeiro, domingo, disponibilizando estrutura física em Brasília (DF). As contratações serão realizadas por meio de pessoa jurídica e as submissões serão aceitas apenas via formulário disponível em AQUI.

Confira mais detalhes da contratação acessando aqui o Termo de Referência.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn