Participe da Conferência Magna da 2º turma do Mestrado Profissional do PRS-Amazônia em parceria com a UFPA

Evento online abordará cadeias produtivas da sociobiodiversidade e desenvolvimento econômico, nesta segunda-feira (20)

Na próxima segunda-feira (20), às 17h, será realizada a Conferência Magna da 2º turma do Mestrado Profissional em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia. O evento será gratuito, aberto ao público e transmitido ao vivo pelo canal do IABS. Conduzido por Eduardo Costa Taveira, Secretário do Estado do Meio Ambiente do Amazonas (SEMA-AM), o objetivo é fomentar diálogos sobre as cadeias produtivas da sociobiodiversidade e as potencialidades para o fortalecimento econômico das comunidades amazônicas. Todas as pessoas que participarem, receberão certificado. Inscreva-se no canal do IABS agora mesmo e vem com a gente!

📌​O link para emissão do certificado será disponibilizado durante a conferência.

Conheça o Mestrado Profissional

O curso de pós-graduação foi desenvolvido para aprofundar os estudos de quem faz parte do PRS – Amazônia, em temáticas relacionadas à sustentabilidade na Amazônia. O curso tem duração média de 18 a 24 meses, com três semanas de aulas presenciais nos estados de atuação do Projeto: Amazonas, Pará e Rondônia.

O Mestrado Profissional é destinado a todos os público beneficiário do Projeto, como produtores, agroextrativistas, comunidades tradicionais e povos indígenas, instituições de ATER, ATECs gestores(as) públicos e demais envolvidos nas seis cadeias produtivas fortalecidas pelo Projeto nos três estados. O objetivo principal é oferecer oportunidades para que continuem sua trajetória acadêmica e desenvolvam pesquisa sobre temas relacionados à sustentabilidade na Amazônia.

Esta é uma parceria do PRS – Amazônia com a UFPA e será conduzida pelo Programa de Pós-graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM), do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA) da UFPA.

O Mestrado Profissional faz parte do Programa de Capacitação do PRS – Amazônia, saiba mais.

 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn